terça-feira, 11 de setembro de 2012

JANELAS OS OLHOS DA CASA

AS JANELAS...

As janelas são os espaços privilegiados da casa. São ao menos, os meus preferidos. 
São meus olhares mais distantes, 
minhas lembranças mais vívidas, 
As mais próximas 
As mais presentes.
É o Agora, 
É onde estou.
É a Vigília constante


Ela emoldura a paisagem e serve como uma ponte entre o que está dentro e o que está fora
Nem precisa exagerar com uma paisagem como essa de "lua de mel", né???


 A Janela é um convite para sair e trazer um pouco de tudo que está de lá para cá e de cá para lá.... Tanto faz!!!
Janelas das nossas casas, da alma, imaginação.
 Grandes, pequenas, de todas as formas.... e cores!
Só tem uma coisa: Precisam abrir e fechar!

 Quando for fazer cortinas nos tempos atuais, e eu espero que seja no nosso ateliê, nunca pense em isolar-se.

Pense em harmonização entre o que está fora e o que está dentro.
A entrada de luz é fundamental,

Ela renova as energias,
limpa o ambiente.

Sobre a foligem, poeira e lavar as cortinas é outra história.... limpar é normal.... é outro caso.... é limpeza física.
Falo aqui da limpeza energética. Deixa o sol entrar, o ar também, e circula tudo!!

A LUZ E O VENTO não são detalhes.... são nossa vida por completo.


Deixe o sol tocá-lo......



Sinta a alegria de estar VIVO


 FRESCOR DA MANHÃ
Cherinho de café invadindo a casa do vizinho


 Solzinho no sofá.... pés descalços

Nenhum comentário:

Postar um comentário